E não sabíamos. Fugindo do tema do meu blog (
baphos, sim, baphos!!), resolvi me inspirar em alguns últimos acontecimentos para fazer esse post. Sabe aquele tempo que foto era recordação? Que Kinder ovo custava 1 real o Big Mac R$ 4,50? Brincávamos de esconde-esconde, stop, pulava elástico, jogava bete, andava carrinho de rolimã... Mandava carta, colecionava papel de carta... Ñ havia DM, MSN, Facebook... nada! O modo mais simples de mandar um recado era correr até a casa do amigo ou telefonar (e sabíamos todos os números de cor).
|
Colocávamos tudo de uma vez na boca haha.... |
Fiquei sem entender o que era exatamente os "caras pintadas" da era Collor (era mto nova), ficamos abismados com o clone da ovelha Dolly, ansiosos com o Arquivo X, odiava a TV colosso, e não entendi o que significava "Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas". E essa nova geração, vive o que? Xbox? PS3? Facebook? Twitter? Juro, tenho pena.
|
A gente tomava direto do plástico mesmo, e nunca tivemos problemas de saúde por isso. |
|
|
|
Aposto que vc assistia Doug, Blossom, Barrados no baile, Chaves e Chapolin
até hj aliás, mas principalmente, pirava nos experimentos do Mundo de Beakman, sempre quis sentar num sofá como do 'senta que lá vem a história', voar na nave da Xuxa e visitar um castelo mágico como do Castelo Rá-tim-bum.
Musos? Há, tínhamos muitos, desde New Kids on The Block até Westlife. Dos gringos, Leo di Caprio e Nick Carter... OMG! Os 2 loirinhos mais lindos da face da terra. Mas aqui, foi um outro loiro... o Cláudio Heinrich... Bons tempos de Malhação. Algumas tb piravam no Mosca das Chiquititas, mas gosto é q nem coo... hehe
Das musas
há controvérsias, tinha a feiticeira, a tiazinha, a mulher da banheira do programa do Gugu... Mas nossa super ultra mega power musa era a Carla Perez. Duvido quem nunca colocou o som da TV no último num daqueles programas dominicais de auditório para dançar igual a ela.
Todos acreditavam que se comprasse bala na saída da escola, a bala poderia estar com droga; não podíamos ver um carro preto com insufilme que saíamos correndo; imaginava como seria o ET de Varginha e o Chupa-cabras; e aquela que mais dava medo: a loira do banheiro.
Sei q mtos vão achar: mas de novo essa nostalgia? Sim! O blog é meu posto o eu quiser husahusahus. Afinal, qm ñ sente saudades de ligar a tv e ficar apreensivo com as histórias do Você decide... Lamentar o final do domingo rindo com o Sai de Baixo... Ligar o rádio e ouvir Milla, Pagode da amarelinha, Macarena... E correr pra pegar uma fita k7 pra gravar música, e sem querer gravar a voz do locutor junto... Mas pra finalizar, vai aqui minha revolta. E isso, tudo culpa dos meus pais que me fizeram crescer com essa frustração. Todos sabiam qual era o sabor, o gostinho, mas eu só ficava na vontade. E sabe pq? Pq eles não compravam de propósito, só pra que eu não comesse
só pq ñ era de comer der.