quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aqui jaz uma funkeira...

2001: febre do Bonde do Tigrão. Eu claro  como adoro dançar, sei até hoje todos os passinhos da época.
Estava numa balada comemorando o aniversário de um amigo. Vestida com uma saia do tipo executiva até os joelhos e uma fenda atrás, fui me acabar na dança. Começa tocar os funks do momento para a alegria geral. Arrasando até o chão, com aquela saia apertada que mal dava para andar, resolvi fazer um chão chão chão quando ouvi um barulho vindo da parte posterior do meu corpo. Levantei na hora e disfarçadamente, perguntei a uma amiga se havia algo errado com minha saia. Ela disse que não, então voltei a fazer o que estava fazendo.

Enfim, ouvi de novo a porcaria do barulho, mas dessa vez, eu tinha certeza que algo havia ocorrido. Por sorte que à meia luz, começou a tocar marchinhas de carnaval e a galera fez um tremzinho. Aproveitei o momento para embarcar no trem até próximo do banheiro. O problema seria sair de lá. Meu Deus, que desespero. Metade do meu bumbum de fora e toda da galera da minha sala do ensino médio e a família do meu amigo lá.

A salvação foi uma colega, que usava saia por cima da cala jeans, então ela me emprestou. Só tinha um pequeno problema: ela era uns 10cm menor que eu, então, a saia ficou parecendo um cinto. Terminei a noite esperando meu pai me buscar na frente da balada, sendo alvo de buzinas. Sorte a minha que não estava parada na esquina.

6 comentários:

I. disse...

Hahahahahahaha, o Bonde do Tigrão vai mas as vergonhas ficam!

Glaucia disse...

Se tivesse na esquina, podia ganhar uns troco hahahahaha

brincadeira amigaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso de rasgar roupa em festa já me aconteceu, era festa de formatura, mais não tinha amiga nenhuma para emprestar roupa, tive que pegar o casaco de um amigo.
:P

Prisllayne disse...

Então, meus amigos me zoaram falando q eu tava pronta pro trabalho hahaha... Credo!

design disse...

kkk ri mesmo.Fico imaginando como foi voce contando isso pro seu pai

Evelise Couto disse...

DEUS!
huiahiuahaihaiahaiuhaiuhauhuiahaiuh

Jassy disse...

hiahuiahsiuahiuhaiuh só vc mesmo.. hahahaha

Postar um comentário