segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A paquera...

Ser paquerada sempre é bom, seja pelo gato da faculdade, seja pelo charmoso do seu vizinho, ou seja pelo gordinho nerd que te trombou na rua. A questão é: ser paquerada eleva nosso auto-estima #fato. Mas não to falando pra ninguém retribuir as cantadas que levamos na frente de obras, ok?!

Mas o caso é o seguinte, estava eu, andando numa das ruas principais do meu bairro, quando encontrei aquela antiga colega, e não nos víamos há anos. Mal tinha dado tempo de dar oi, e um cara lindo passou de moto e começou a mexer com a gente. Eu, me achando encabulada, relatei a minha colega "ah, esse cara é bonito né? Já ficou me olhando algumas vezes na locadora".

Obtive a seguinte resposta: Sério? Ele é meu marido. Ok, já entendi. Mas naquele momento, infelizmente havia asfalto suficiente para que fosse incapaz de abrir um buraco e enfiar minha cara.

10 comentários:

Evelise Couto disse...

huhahaahaihaiauhaihaiuahauihaiuahiauhaihiha! #vergonhaalheia

Liziane Berrocal disse...

Eu ri mtoooooooo! Alto!E já vivi situação parecida!

L.S disse...

SKAPOSKAPOSKPOKSPOAKSPOAKSP
rasheeii

I. disse...

Ai, Pirisleska... HAHAHAHAAHHAHAHAHAHA!

Ainda bem que você não aumentou a história pra mulher do cara, né? Ia arrumar um barulho grande com ela e pro cara também, hahaha!

Larissa Matos disse...

hahahah depois dessa...
seguindo :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Glaucia disse...

A lei de murphy sempre atuando onde menos espera hahahahahha

NEIDE ACOSTA disse...

kheheheeh, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caracassssssssssssssssssss

marcia disse...

Que mico kkkkkkkkkkk

Jassy disse...

hiasuhiaushiahsiuhaiuha nossa que cena...

jorge disse...

o tio pode participar......kkkkkk

Postar um comentário