quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tinha que ser o Chaves...

Num determinado estado, tem um determinado apresentador que, devido suas presepadas, está até famoso nos programas CQC e Agora é Tarde. Enfim, o cara é assustador desprovido de beleza e de talento, e que programinha ruim aquele hein. Porém, é justo aquele que assistimos pra ver as baixarias que ocorrem pela capital sabe. Numa bela tarde, estava de carona com minha antiga chefe, na época era atual, conversando sobre a carência de bons programas locais. Claro que não poderia deixar de citar essa figura bizarra. E como se não bastasse, me empolguei falando, falando sem parar da sua falta de talento, mas principalmente do quanto ele é feio.
- Mas Prisllayne, sabia que ele nem era tão feio?
- Como assim? Vocês se conhecem?
- Sim, fomos noivos.
Falar isso justo pra chefe? Mancada hein

6 comentários:

I. disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Prisllayne, faça agora um twitter só pra esses relatos se conseguir suprimir em 140 caracteres! Vai virar nerd celeb no ato!

Glaucia disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Muito triste qdo acontece isso hehehe

Evelise Couto disse...

quem é esse???? quero saber uhihaiahiuahiaha

Jassy disse...

haisuhaiushiauhsiuhaiushiuahiuhiauh aieee eu gosto deleee!!!!! haisiauhsiuha mas foi foda essa hein.. que azaaaaaaaaaarrrr!!!! logo ela?!?!?!?!

mamavidalina@yahoo.com.br disse...

Que falta de sorte a sua kkkkkkkkkkk

Tayane Ribeiro disse...

haha eu ri também vivo pagando esses micos...
amei seu blog
beijos
ah o meu e o http://coisinhasdalola.blogspot.com/

Postar um comentário