sábado, 19 de novembro de 2011

Dá zero pra ela...

Quem disse que estudar no colégio onde seu pai dá aula é vantagem? Além das cobranças, eu tinha que ser 'exemplar' e educada. Se bem que sou as duas coisas haha! Enfim, sabe aquele professor baixinho, gordinho, com mau hálito e que sempre conta aquelas piadinhas podres bagarai legais? Então, eu tinha um, só que ele não só contava a piada para a sala inteira, como ia até a minha carteira, me forçando a rir. E como se não bastasse, ainda tinha os jatos de gotículas fedorentas saindo daquela bueiro boca, e claro que eu já tinha virado alvo de piada entre meus queridíssimos amigos.Como lidar com isso? O Professor era amigo do meu pai néh!
Uma bela manhã, no recreio êêêêê, de costas para o pátio, e de frente a minha sala, pergunto a uma amiga:
- Que aula é agora?
- Do professor Zingo Schneider's.
E eu, boca aberta...
- Ah não, lá vai vir ele com as piadas sem graças, com aquele bafo de onça, me forçando a rir mais que a Hebe...
Adivinha quem tava atrás de mim?
Pois é, já imaginam.
Resultado: acabaram as piadas! E passei a usar óleo de peroba na cara para assistir as aulas. hehe!

Obs.: os nomes utilizados são fictícios, claro! haha

3 comentários:

Evelise Couto disse...

zyngo era seu prof? q interessante! huaihaiuhauiahauiha

sua cara isso, viu?

Igor disse...

Hahahahaa, que bom! Pelo menos ele tinha simancol!

Jassy disse...

hiashfiuhsihiaushiuhiahiauhiuah sua cara uma dessas viu.. huahuahauhauha isso ééé foda..

Postar um comentário