segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A paquera...

Ser paquerada sempre é bom, seja pelo gato da faculdade, seja pelo charmoso do seu vizinho, ou seja pelo gordinho nerd que te trombou na rua. A questão é: ser paquerada eleva nosso auto-estima #fato. Mas não to falando pra ninguém retribuir as cantadas que levamos na frente de obras, ok?!

Mas o caso é o seguinte, estava eu, andando numa das ruas principais do meu bairro, quando encontrei aquela antiga colega, e não nos víamos há anos. Mal tinha dado tempo de dar oi, e um cara lindo passou de moto e começou a mexer com a gente. Eu, me achando encabulada, relatei a minha colega "ah, esse cara é bonito né? Já ficou me olhando algumas vezes na locadora".

Obtive a seguinte resposta: Sério? Ele é meu marido. Ok, já entendi. Mas naquele momento, infelizmente havia asfalto suficiente para que fosse incapaz de abrir um buraco e enfiar minha cara.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ó... o primeiro...

Olá gentem, sou a Prisllayne, com duas décadas e meia de vida... Resolvi
escrevê-lo porque acontecem muitos baphos em minha vida, e seria
muito egoísmo não compartilhá-los. Ainda mais se tratando de histórias
hilárias, presepadas, aventuras... coisas até imagináveis.

Como numa bela tarde, em que estava recebendo a visita de uma amiga dos tempos de faculdade que mora em outra cidade. Estávamos ansiosas programando o que faríamos no aniversário dela no dia seguinte. Saí do trabalho e encontrei com ela no centro. Dentro do ônibus, já voltando pra casa, pedi para que ela cuidasse tal ponto de referência pois logo seria nosso ponto.
E... cochilei! Pra variar. O problema foi ao acordar. Todos rindo. Digo, todos! Minhas mãos estavam no ar, como se batessem palmas. Claro, vermelha foi pouco para o que fiquei. Se bem que eu já deveria estar acostumada a essas situações. Mas não aguentei esperar chegar para saber o que tinha acontecido, e perguntei ali mesmo, na hora pra minha amiga. Claro que cantei parabéns dormindo, alguém tem dúvidas??? Poderia ser pior, o pessoal poderia ter entoado um coro junto comigo rsrs.